NRP ÁLVARES CABRAL F336

Sexta-feira, 1 de Outubro de 2010 NRP ÁLVARES CABRAL F336

Camaradas e Amigos, hoje é a última vez que escreverei no blogue, portanto quero deixar aqui o meu agradecimento a todos os que nos quase 3 anos nos visitaram, a quem comentou as postagens e a quem connosco colaborou. A todos o meu Obrigado, todos vocês foram excepcionais. A.Moleiro


O camarada António Moleiro do blogue “NRP Álvares Cabral F336”, decidiu terminar com as suas postagens nesse blogue, conforme o texto acima, que é o último que escreveu e em que dá conta desse facto.

É pena que tenha tomado esta decisão, pois ao longo desses três anos, habituou-nos a procurar o seu blogue para pesquisar informação sobre a Marinha, que nos era transmitida, principalmente, através de muitas imagens e também pequenos textos, tendo sempre a Marinha e os marinheiros como tema principal.

No entanto poderemos continuar a acompanhar o António Moleiro no blogue “Filhos da Escola de Abril de 1967”, dedicado aos filhos da escola desse alistamento, sendo ele um dos seus contribuidores. Mas como o Moleiro é um estudioso da História da Marinha, não me admirava nada que, num futuro próximo, decida criar outro blogue dedicado a esse tema tão vasto. Se assim for cá estaremos para o acompanhar.

Os visitantes do “Meio Século” poderão direccionar-se para o novo blogue do Moleiro, no link deixado neste texto, ou na barra lateral, onde estão os links para os “Sites dos Amigos”.

TALVEZ GOSTE TAMBÉM DE...

Comentários

  1. Camarada,Amigo José alexandre
    O meu agradecimento por esta supresa.
    Abraço
    A.Moleiro

    ResponderExcluir
  2. Foi uma pena ter terminado, e foi uma perda para a divulgação da Armada do nosso tempo.
    Apenas tomei conhecimento deste blogue , este ano, tal como os restantes blogues, e nele revivemos e aprendemos muito.
    Tal como dizia o Almirante Silva e Pinho, não deve ter sido fácil manter um blogue em quase total solidão durante 3 anos, sem ter sentido algum eco por parte de quem o visita.
    E isso deve ter pesado na decisão tomada.
    É por essa razão que eu acho que devemos ser mais participativos.
    As pessoas visitam os blogues, acham muito interessante, retiram de lá o que lhes interessa, usam-nos e pura e simplesmente ignoram todo o esforço e dedicação de quem os criou.
    É um facto que nem todos tem apetencia para escrever textos alongados, mas bastaria uma palavra de apreço por postagens que ao fim e ao cabo nos tocam a todos.
    Não nos deem nada, mas mostrem-nos boa vontade e isso basta.
    Como diz o amigo Alexandre, se o Moleiro voltar a criar novo blogue, pode contar conosco, temas não faltarão, fotos e filmes também não, porque ao contrário do que alguns pensam, isto é assunto que não se esgota fácilmente.
    Ânimo amigo Moleiro, há mais marés do que marinheiros.
    Um abraço a ambos
    Camilo

    ResponderExcluir
  3. Quem mantém um blogue apenas pelo gosto de escrever e partilhar informação está mais interessado na qualidade do que na quantidade das visitas. Penso que é preferível num dia ter apenas uma visita que deixe uma opinião positiva no blogue, do que cem que não digam nada. Essas participações positivas é que dão sentido ao trabalho realizado e fazem o seu autor sentir-se motivado para continuar.
    O “NRP Álvares Cabral F336” é um blogue que sempre procurou desinteressadamente ser útil aos seus visitantes e, acima de tudo, manter unida uma tripulação e, viva, a história de um navio.
    Todos os visitantes são sempre bem vindos, mas os que participam são sempre especiais.
    Obrigado, meus amigos!
    José Alexandre

    ResponderExcluir

Postar um comentário