Todos os detalhes da construção de uma cabana de troncos


De todos os projetos originais que levei a cabo, a construção de uma cabana de troncos ao estilo do velho oeste americano é um dos trabalhos mais bem sucedidos. Os artigos que escrevi no blog e os vídeos que publiquei no meu canal do Youtube sobre a construção da cabana são os que têm mais visualizações, gostos e comentários. Esse facto demonstra bem o interesse do tema, mas já alguém falou que a informação existente ainda é insuficiente, apesar de ter também publicado um livro sobre o assunto. Achei que, em vídeo, devia ir mais longe na informação sobre a construção da cabana, porque é esse formato que as pessoas mais procuram e onde mais interagem. Sendo assim, publiquei todas as etapas da construção em vídeos separados, mas interligados entre si, de modo a que todas as pessoas que pretendam construir uma pequena cabana rústica, idêntica à minha, para além da ajuda que os vídeos lhes possam dar, se sintam também mais motivados para o fazer. Será como que um pequeno curso em doze vídeos, completamente gratuito, que espero possa ser útil aos futuros construtores de cabanas, a todos aqueles que gostam de fazer o trabalho por mão própria, sem gastar muito dinheiro.

Depois de tudo isto, só espero que muitos dos leitores que aqui chegam em busca de informação sobre este tipo de trabalho, se aventurem também a construir a sua própria cabana de troncos ao estilo do "Velho Oeste". Quem o fizer vai, no final, sentir a mesma satisfação que eu senti pela obra realizada.

Lista de reprodução dos vídeos sobre a construção da cabana (12 vídeos)


Peço a todos os que ainda não são inscritos no canal JoalexHenry, que se inscrevam porque vai valer a pena. 

Quem estiver interessado em adquirir o livro sobre a cabana (ou outros) em formato digital ou em papel pode fazê-lo na minha página de autor na Amazon: